segunda-feira, 11 de abril de 2011

Kaká: "A verdade é que quero ficar no clube"


O jogador brasileiro Kaká, que foi destaque da vitória do Real Madrid por 3 a 0, com dois gols em cima do Athletic Bilbao, no último fim de semana, negou que estaria de saída do clube pelo meio do ano.

Numa entrevista dada ao jornal espanhol "AS", o meia disse que não quer deixar o Real quando a atual temporada terminar.

"Alguns falaram que quero ir embora. Outros dizem que não tenho vontade de jogar no Real Madrid. Isso não é verdade. A verdade é que quero ficar no clube. Tenho que jogar, isso é o que quero. Para isso, trabalho muito. Ainda que digam muitas coisas sobre mim, sei qual é a verdade", disse Kaká, afirmando também que não tem problemas com José Mourinho.

Segundo a imprensa europeia, Mourinho não estaria nem um pouco contente com a dificuldade de Kaká para se recuperar fisicamente. Fontes apontam que o treinado teria pedido a diretoria para negociar o brasileiro no meio deste ano. O Milan seria o destino do jogador.

Em 2009 Kaká deixou o Milan e assinou contrato por seis anos com o Real Madrid. Para contar com o jogador o time espanhol desembolsou  65 milhões, cerca de R$ 150 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário