A cantora de "Firework", fez a diva humilde e contou que foi difícil lidar com a imprensa no início do sucesso com "I Kissed A Girl" por causa de piadas maldosas a seu respeito, mas que hoje aprendeu a não deixar isso a afetar.
“Eu não ligo que as pessoas falem do meu relacionamento; eu não ligo que as pessoas falem dos meus peitos. As pessoas estão comprando as minhas músicas; eu tenho uma turnê esgotada. Eu estou recebendo um feedback incrível da minha música”, contou à Vanity Fair.
Katy também falou de sua infância, na entrevista ela disse que sua mãe nunca leu livros infantis para ela, apenas a Bíblia. "Eu não tive uma infância", acrescentou. Ela não podia sequer ouvir músicas que não fosem religiosas e contou com amigos para ter acesso a discos quando mais velha.
Depois ela faz um comparativo entre sua família religiosa e seu marido, o ator e comediante Russell Brand, "Eu venho de uma família que nunca foi acostumada a aceitar diferenças, mas eu sou mais receptiva", comparou. "Russell se dedica ao hinduísmo, e eu não estou envolvida com isso. Ele medita no período da manhã e da tarde. Eu estou começando a fazer isso mais. Só o deixo ser ele, e ele me deixa ser eu", declarou.
Por último, a cantora contou que deseja ser cremada quando morrer e que suas cinzas sejam jogadas em Santa Barbara, na Califórnia, sob fogos de artíficio, ironica ela não é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário