E o menino de 17 anos, Scotty McCreery venceu a 10ª temporada do "American Idol", numa final pra lá de emocionante exibida pelo nos EUA pela Fox e no Brasil pelo canal Sony. "Agradeço a Deus primeiro, ele que me trouxe até aqui", disse. Antes do anúncio, convidados e calouros cantaram no Teatro Kodak, em Los Angeles.
Uma final que teve como destaques as primeiras apresentações de Lady Gaga na performance super sexy de "The edge of glory", Beyoncé que cantou a batida romântica "1+1" e por fim o grupo U2 que promoveu o musical "Homem-Aranha", no qual Bono Vox e The Edge criaram a trilha sonora. Para terminar Steve Tyler vocalista do Aerosmith (e um dos jurados) também se apresentou cantando "Dream On".
Os finalistas mostraram seus talentos através de duetos. Scotty McCreery dividiu o palco com Tim McGraw, ícone americano do country. Sua concorrente Lauren Alaina contou com o apoio de Carrie Underwood, que foi a vencedora da quarta temporada do programa.
Também houve outras apresentações fora do foco dos finalistas, por exemplo, as 13 melhores garotas desta temporada uniram forças para uma versão de "Single Ladies", de Beyoncé. O top 13 entre homens e mulheres também se arriscaram em "Born This Way", de Lady Gaga.
Haley Reinhart, que no Top 3 era a favorita, recebeu o veterano Tony Bennett e juntos cantaram o jazz "Steppin' out". E para completar Marc Anthony também se apresentou ao lado de sua mulher, cantora e jurada Jennifer Lopez.
Após isso tudo descobre-se que o country tomara conta da nação americana com uma voz grave e até instigante, resta saber se Scotty McCreery será capaz de fazer jus ao posto de ídolo que conquistou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário