segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nos pênaltis, Flamengo vence e conquista o Cariocão de 2011

E o 'bonde do mengão sem freio' levou a melhor na noite desse domingo, e conquistou a Taça Rio. Não só isso, ganhou o seu 32º Campeonato Carioca, já que também garantiu a Taça Guanabara, e mais um vez graças aos pênaltis.


O jogo em si, que não teve muitos destaques, juro que não consegui ver um bom ocorrido em todo o jogo, talvez até tenha um que tenha ficado por conta dos goleiros, esses sim que conseguiram fazer belas defesas, com destaque para uma defesa espetacular do Fernando Prass.

Ainda sobre o jogo que, correu certos momentos até morno demais, quase sem grandes expectativas, o que resultou num 0 a 0, fato esse que caiu super bem ao time rubro-negro, afinal mais uma disputa de pênaltis, mais uma vitória, resultado 3 a 1 em cima do 'trem-bala da colina' no Engenhão, dando assim o título de número 32 do time carioca que, aliás, foi campeão invicto do Rio, o quinto realizado assim em toda a história do time.

Detalhe para as perdas de pênalti do time vascaíno que, indiretamente, deram a Taça Rio ao adversário, para o fato do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes estar assistindo o jogo, o Engenhão com casa cheia e a falta de brilho de Ronaldinho Gaúcho, o assim chamado R10... aqui você vai entender melhor como foi a final da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário